quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais Desenhos Pintados Pelo Computador

Oi pessoal, eu estou treinando bastante a pintura de Photoshop este desenho fiz cheio de detalhes no rosto e demorou em torno de duas horas (arredondado) fazendo o desenhe e pintando e por causa da cor da vestimenta, do cabelo demorou um pouco...

E este aqui daquele desenho da garota do campo (que demorei dois dias para fazer) este foi mais fácil do que o outro porque quanto mais longe a imagem fica não é preciso colocar detalhes ^^.

Este aqui foi  bem tranquilo de fazer (ah! a mão esquerda esta um pouco deformada)e não tenho muito a falar sobre este desenho.

OBS: Por Favor falem tudo o que acharam preciso saber senão eu vou sempre errar OK?

Bye bye Éri-chan

3 comentários:

  1. Que kawaii a da menina do campo foi o que mais gostei, esse programa é mesmo muito bom estou treinando um pouco nele é SAI né, ele é melhor que o GIMP em algumas funções.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nunca vi o GIMP (não sei se é um dos programas da YU-CHAN

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito fofos,concordo com a manu,o desenho da garota do campo ficou muito bom,adorei os detalhes nos olhos e cabelo ~~

    ResponderExcluir