sábado, 15 de dezembro de 2012

O 99º Post do Blog e Mudando um Pouco de Visual

  Oi pessoas felizes! Este é o 99º post do Mangaká Club! Começarei dizendo que mudarei a imagem do blog e talvez o plano de fundo também =-), principalmente se os dois ficarem combinando entre si e terem o tema apropriado para o blog!

  Escolherei uma imagem bem legal pra colocar aqui =), e se possível comentar ainda neste post,e também  queria que comentassem nos outros post sobre a qualidade do design e tal como erros de escrita ou se está confuso de ler o conteúdo dado por  mim, OK?

  Se quiserem me dar opiniões sobre o assunto pode mandar que eu passarei aqui para ver, vocês sabem que um comentário pode fazer toda a diferença, não é verdade?

  Deixarei este post até talvez amanhã, é que não sei porque estou tão feliz fazendo isso, será que minhas férias devem estar tão chatas a esse ponto de querer postar aqui?! Brincadeira, escrever para o Mangaká Club me deixa até mais tranquila e com a mente mais abertas  do que o normal, sério...

Espero tenham lido tudinho e não deixem de comentar aqui!! >3<

                                                                                    Bye bye~ ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário